terça-feira, 3 de maio de 2011

Sintoma

Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Nós dois estávamos na hora errada e no lugar certo. Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei contigo, tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que seriam os últimos e que seriam uns dos mais bonitos da minha vida.
Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você! Seu beijo  me fez acreditar que era possível... Eu precisei tanto de você!
Você fez parte de um momento maravilhoso da minha vida, você foi uma época na minha vida.
Foi um anjo lindo que veio perto de mim e me fez esquecer de todo o sofrimento que eu estava passando. Ai onde eu errei. Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir.
Mas já não há tempo. . . 
Foi - se o tempo.
Nunca pertencemos um ao outro, sempre tomamos rumos diferentes, com escolhas diferentes, Mas quando você decidiu se afastar pode ter certeza de que levou um pedaço de mim.
Não quero que você tenha pena de mim, ou pense que eu estou sofrendo por tua causa. Quero sim, que você fique feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . . 
Nunca te pedi nada em troca, pois eu tinha você. Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava. E pode ter certeza, de que cada momento e que cada pensamento meu, foi sincero.
Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi. E sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida.
Não vou, e nem posso mentir o quanto está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá, fazendo parte de um momento especial do meu passado.
Eu te desejo toda a felicidade do mundo e torço muito por você, apesar das minhas atitudes infantis como diz você, saiba que sempre terá em mim uma amiga pra tudo que você precisar.
"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ociosos da felicidade um do outro." Platão

Nenhum comentário:

Postar um comentário